Harmony-of-the-seas

Uma Viagem Fantástica A Bordo Harmony Of The Seas

AndreaDicas de ViagemComentar

O Harmony of the Seas é o mais novo navio da frota da Royal Caribbean, pertencente à premiada classe Oasis. O maior navio do mundo com os mais modernos recursos ficou ainda melhor.

Mergulhar a bordo de uma altura de 10 andares é uma das novas aventuras no Ultimate Abyss. Além de escorregar pelos vários níveis dos sensacionais toboáguas Perfect Storm, a aventura ganha ares de desafio entre os passageiros e aumenta a diversão, debaixo de um sol escaldante e em meio a um mar muito azul.  

Não é por acaso que a Royal Caribbean há 12 anos consecutivos detém o título de melhor linha de cruzeiros do mundo. Enquanto as crianças exploram a Splashaway Bay, os adultos fazem um passeio pelo arborizado Central Park ou por um dos sete bairros icônicos a bordo. Criatividade lúdica numa estrutura gigante e fantástica para todas as idades.

Uma das novidades a bordo é o Bionic Bar, um robô exclusivo prepara deliciosos drinks e coquetéis personalizados. Uma excelente chance de dividir com a família a atração hitech e compartilhar com os amigos usando o VOOM, o mais rápido e exclusivo serviço de Internet em alto-mar.

Quer mais motivos para viver as maiores e melhores férias a bordo do navio mais espetacular dos sete mares?

Os hóspedes do Harmony of the Seas desfrutam do serviço de renome mundial e de um amplo menu com deliciosas opções de pratos de todos os continentes, em 20 espaços diferentes de restaurantes a bordo. Fugir do tradicionalmente oferecido é uma das prazerosas atividades dessa temporada do mais novo Royal Caribbean. A palavra é EXPERIMENTAR.

Cardápio

Cardápio de chef’s renomados e vinhos de todas as regiões do mundo atendem a todo tipo de gosto e paladar. A Wonderland Cozinha Imaginativa é uma das atrações gastronômicas que surpreendem os passageiros mais dados à experiências incríveis, seguida da tradicional qualidade das proteínas e cortes do Chops Grille, da Royal Caribbean. O restaurante mexicano Moderno Sabor que oferece uma nova abordagem da tradicional cozinha latino-americana; o Coastal Kitchen, uma cozinha inovadora que mescla influências do Mediterrâneo com a leve cozinha da Califórnia; somados as especialidades asiáticas grelhadas – um novo menu com teppanyaki no Izumi Hibachi & Sushi – fecham o cardápio de opções refinadas e saborosas do Harmony. Bares, cafeterias, chocolaterias e sobremesas são detalhes à parte e vêm recheadas de opções internacionais inspiradoras, experiências gastronômicas fantásticas e exclusivas. 

Bem estar e cuidados

O completo Vitality Spa traz suíte termal e um amplo menu de tratamentos: academia de ginástica de última geração com aulas de ioga e tai chi. Jardim externo Central Park com galerias, restaurantes e lojas. 04 piscinas, incluindo a do Solarium, um refúgio somente para adultos. 10 banheiras de hidromassagem, duas delas suspensas com vista para o oceano.

Atrações muito especiais


Jogos clássicos de Carnaval no novo Boardwalk Arcade. Dois simuladores de surfe FlowRider. Duas paredes de escalada, cada uma com 04 metros de altura. Zip line, suspensa a uma altura equivalente a 09 decks, percorrendo 25 metros. Quadra de basquete em dimensões profissionais. Pista de patinação no gelo. Três toboáguas de vários andares. Programa para crianças e jovens Adventure Ocean. Programa Royal Babies e Royal Tots. Lounge e discoteca para jovens. Parque aquático infantil Splashaway Bay. Cinema 3D. Sala VIP no Casino Royale. Clubes de jazz ao vivo, bar de karaokê e clube de comédia. Duty-free no Central Park e no Royal Promenade, incluindo uma galeria de arte e lojas especiais para crianças e adolescentes.

Cabines muito mais exclusivas que trazem lounge privativo com vista para o mar e exclusivo deck para tomar sol o Sun Zone nas suítes completas fecham com classe, personalidade e sofisticação a nova Classe Royal Suíte do Harmony.

A temporada de navegação ainda em 2017 cobre todo o Caribe com saídas de Miami e paradas em portos e cidades com praias paradisíacas e muita diversão.

A Portofino Turismo leva você a bordo do Harmony of the Seas, o mais novo navio da frota da Royal Caribbean, com todo conforto e segurança que uma viagem como essa exige.

Boa viagem com a Portofino Turismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *