Conheça 15 hotéis flutuantes ao redor do mundo!

BY: Andrea Romani Zerbini
02/12/2017
COMENTÁRIOS: 0

1-Intercontinental Le Moana – Bora Bora (Polinésia Francesa)

Encontrado próximo da costa de uma das mais belas praias do mundo, o hotel Intercontinental Le Moana possui uma vista impressionante das montanhas ao fundo da lagoa.

2-Float House River Kwai – Kanchanaburi (Tailândia)

Levantado ao pé de uma floresta tropical, o hotel propicia aos hóspedes experiências inesquecíveis de contato com a natureza e os animais, como passeio com elefantes ou canoagem rio abaixo.

3-Gili Lankanfushi – North Malé Atoll (Maldivas)

O hotel cinco estrelas Gili Lankanfushi fica na isolada ilha de corais Lankanfushi, próxima de Malé – capital do país.

4-Punta Caracol Acqua Lodge – Bocas del Toro (Panamá)

Em pleno mar do Caribe está o Punta Caracol Acqua Lodge, um hotel formado por nove cabanas flutuantes que se conectam por meio de um longo deque em Bocas del Toro, no Panamá.

5-Ariau amazon towers hotel – Manaus (Brasil)

O Hotel de Selva Ariaú Amazon Towers, localizado no Município de Iranduba, Estado do Amazonas, é único na sua concepção arquitetônica, pois o mesmo é construído sobre palafitas de madeira à altura da copa das árvores. Devido a sua estrutura singular, o hotel integra-se juntamente com você e com toda a vida selvagem existente na Selva Amazônica como: macacos de diversas espécies, araras, papagaios, botos cor-de-rosa, entre outros animais da nossa fauna.

6-Likuliku Lagoon Resort – Mamanuca Archipelago (Fiji)

Escondido no arquipélago Mamanuca, próximo de Nadi, em Fiji, encontram-se os bangalôs do Likuliku Lagoon Resort.

7-Le Méridien – Bora Bora (Polinésia Francesa)

Os bangalôs do Le Méridien, em Bora Bora, são perfeitos para hóspedes que desejam se ambientar perfeitamente na atmosfera polinésia, possuindo seis tipos de acomodação, todas reformadas recentemente.

8-Intercontinental Resort Tahiti – Taiti (Polinésia Francesa)

Com apenas 31 bangalôs disponíveis, o Intercontinental Resort Taiti é o lugar ideal para se hospedar e explorar a Polinésia Francesa.

9-Intercontinental Moorea Resort and Spa – Moorea (Polinésia Francesa)

O Intercontinental Moorea Resort Spa fica na Polinésia Francesa – entre um conjunto de montanhas e uma lagoa tropical – e possui 144 quartos e bangalôs espalhados por deques que interligam todas as dependências do resort.

10-Conrad Maldives Rangali Island – Ilha Rangali (Maldivas)

Para os que estiverem em busca de uma experiência de luxo em termos de estadia, uma passagem pelas Maldivas é essencial. Ainda mais se for no Conrad Rangali, um resort espalhado por duas ilhas e que oferece bangalôs à beira da praia e também sobre a água.

11-Constance Le Prince Maurice – Poste de Flacq (Ilhas Maurício)

Escondido em Poste de Flacq, uma das regiões mais belas das Ilhas Maurício, está o hotel Constance Le Prince Maurice.

12-Anantara Kihavah – Baa Atoll (Maldivas)

Localizado em Baa Atoll, uma ilha de corais tropical tombada como patrimônio histórico da humanidade pela Unesco, o Anantara Kihavah é a combinação perfeita entre homem e natureza.

13-Berjaya Resort – Langkawi (Malásia)

O resort Berjaya Langkawi, na Malásia, está disposto em 28 hectares de floresta tropical e águas cristalinas do mar Andamão, no Oceano Índico.

14-Tikehau Pearl Beach Resort – Tikehau (Polinésia Francesa)

Este paraíso do Pacífico fica em Tikehau, um atol de corais na Polinésia Francesa. O resort Tikehau Pearl Beach possui 24 suítes e bangalôs sobre a água, além de 13 praias em uma bela ilha privada.

15-Vinpearl Luxury Nha Trang – Nha Trang (Vietnã)

Localizado em uma das baías mais bonitas do mundo, o Vinpearl Luxury Nha Trang oferece 84 bangalôs ao longo da costa de uma ilha privada. Além dos bangalôs, o hotel também oferece pequenas cabanas de massagens sobre a água.

 

Gostou da matéria? Acompanhe nosso Facebook e veja muito mais! 

Fonte

25
Categoria: Destinos

Andrea Romani Zerbini

Há mais de 16 anos no mercado de turismo, essa é minha paixão desde os meus 19 anos. Sou Turismóloga: já trabalhei em companhia aérea, agências de viagem particulares e especializadas em atendimento corporativo. Aos 24 venci a insegurança e montei meu próprio negócio. O que mais me cativa é o relacionamento com diferentes públicos todos os dias: fazer parte do planejamento e assessoramento de suas viagens é o que me realiza.

Comentários

Comentar Publicação

Andrea Romani Zerbini

Há mais de 16 anos no mercado de turismo, essa é minha paixão desde os meus 19 anos. Sou Turismóloga: já trabalhei em companhia aérea, agências de viagem particulares e especializadas em atendimento corporativo. Aos 24 venci a insegurança e montei meu próprio negócio. O que mais me cativa é o relacionamento com diferentes públicos todos os dias: fazer parte do planejamento e assessoramento de suas viagens é o que me realiza.

Instagram

Mais Visitados

Área Restrita

Portofino Turismo © 2017 - Todos os direitos reservados | MaPa.


Razão Social: H.R. Turismo e Passagens Ltda.     CNPJ: 06.256.161/0001-27