Presenteie a família com as melhores férias de sua vida na Portofino Turismo

BY: Andrea Romani Zerbini
18/12/2017
COMENTÁRIOS: 0

Em 2018 a grana está mais curta, a economia bamba e a política... Ahh deixa pra lá a política e vamos aproveitar as férias porque a vida é curta... Assim, seguem alguns exemplos de viagens pelo mundo que estão com pacotes e promoções bem interessantes para pagamentos super parcelados em lugares belos e inimagináveis. Bora viajar! 

Por que você deveria conhecer o mar, as curvas, as delícias e os recantos de AmalfiRavello e Positano, as cidades da Costa Italiana? Simplesmente porque são alguns dos lugares mais encantadores do mundo. A pé, dá para percorrer todas elas em poucas horas. Costeiras as cidades foram erguidas em paredes rochosas e seu desenho é formado por ruazinhas de pedras estreitas, típicas do sul da Itália, onde se espalham lojinhas de artesanato, bares e restaurantes com mesas ao ar livre e muita gente bacana. O romantismo dos monumentos e catedrais data da Idade Média e a aventura esconde-se em paraísos isolados e reveladores como a caverna Grotta dello Smeraldo abrigada por um mar quente em tom de verde esmeralda e ondas brancas como a neve - indescritível. Na gastronomia a scialatielli - massa um pouco mais curta e mais larga que o espaguete e seus molhos generosos – fazem parte da divindade. Cenários coloridos, encravados nas montanhas íngremes entre céu e mar com praias incríveis e uma orla de onde brotam charmosos restaurantes floridos com mesinhas na calçada, pendurados em penhascos. Alguns transatlânticos ainda têm pit stop pela Costa Amalfitana e dá pra conhecer tudo isso cruzando o mar com toda mordomia.  Diz aí se você não merece se perder na Costa Italiana? 

Mas, se você como eu, tem paixão por história e mitologia, a Grécia anda com boas promoções para atrair turistas, aliás, para muitos turistas, o país figura como número 1 na lista de lugares para se conhecer antes de morrer. Imagine poder andar por Atenas e literalmente ver tudo aquilo que só se viu e leu em livros? Não há combinação mais perfeita do que as casinhas brancas  com o mar azul profundo que banha a ilha de Mykonos ou as encostas rochosas de Santorini, com barcos coloridos. A Grécia é antiga, mas linda e barata. Tudo por lá é bem mais acessível, tanto as hospedagens, como passeios e refeições. A cozinha mediterrânea é um prato cheio de frutos do mar, cordeiro, porco, azeite, folhas de uva, iogurte e massa folhada. Além das belezas, os gregos são bem mais calorosos do que a maioria dos Europeus, assemelhando até um pouco com o jeito do povo brasileiro. A gente se sente em casa.  

Em 2017 o Canadá foi primeiro lugar no ranking dos melhores países para viajar. No inverno ou no verão oferece desde os campos verdes de Vancouver, até as montanhas de Whitles e os prédios de Toronto, o que não falta por lá são paisagens de tirar o fôlego. O Lake Louise é para não deixar mentir. Localizado na província de Alberta, no Parque Nacional de Banff, o lago tem água com tom de esmeraldas derretidas das geleiras. O parque ainda conta com mais de mil quilômetros de trilha e várias opções de lazer. No Canadá, de trem pode-se chegar longe. O país possui diversas linhas e opções de viagens que rodam todo o lindo território canadense e deixam o passageiro de queixo caído com tanta beleza natural. Esportes radicais e balonismo e a gente vê a cidade e as montanhas bem do alto. A charmosa província de Quebec é considerada um pedacinho da Europa na América. Passear pelas partes antigas dela e de Montreal é o mesmo que voltar no tempo. E para se apaixonar ainda mais: o idioma oficial da região é o francês. Para completar, no inverno de nove meses a paisagem ganha a Aurora Boreal que pode ser comtemplada de diversos pontos do país gelado e incrível.  

Para os que têm menos tempo de férias e pensam em ficar pelo Brasil. As opções são inúmeras e entre praia e campo destacam-se Bonito, Caldas Novas, Cidades históricas e Jericoacoara. Para os amantes da natureza, Jeri é um prato cheio. Além de ter praias e paisagens belíssimas, tudo é muito preservado, já que o vilarejo fica dentro do Parque Nacional de Jericoacoara, uma área protegida de quase 9 mil hectares. Esportes náuticos, passeios nas dunas e praias selvagens, além da gastronomia típica e hospedagens encantadoras, Jeri faz parte daquela lista de lugares que a gente deve conhecer antes de morrer. Já Bonito no Mato Grosso mistura paisagens, grutas e floresta colorida em meio à água doce dos rios que cruzam o território cheio de fauna, flora e outras belezas naturais. Caldas Novas concentra diversão aquática de águas quentes e praia artificial para agradar as crianças e as Cidades Históricas somam o maior acervo barroco do Brasil nas Minas Gerais com o charme das montanhas e gastronomia nota 10.  

Bem, qualquer que seja sua escolha, a Portofino Turismo leva você e sua família com todo conforto e segurança, em passeios programados, para as melhores férias de sua vida. Presente de Natal é viagem da Portofino Turismo. 

Feliz Ano Novo! 

 

Gostou da matéria? Acompanhe nosso Facebook e veja muito mais! 

10
Categoria: Última chamada - promoções

Andrea Romani Zerbini

Há mais de 16 anos no mercado de turismo, essa é minha paixão desde os meus 19 anos. Sou Turismóloga: já trabalhei em companhia aérea, agências de viagem particulares e especializadas em atendimento corporativo. Aos 24 venci a insegurança e montei meu próprio negócio. O que mais me cativa é o relacionamento com diferentes públicos todos os dias: fazer parte do planejamento e assessoramento de suas viagens é o que me realiza.

Comentários

Comentar Publicação

Andrea Romani Zerbini

Há mais de 16 anos no mercado de turismo, essa é minha paixão desde os meus 19 anos. Sou Turismóloga: já trabalhei em companhia aérea, agências de viagem particulares e especializadas em atendimento corporativo. Aos 24 venci a insegurança e montei meu próprio negócio. O que mais me cativa é o relacionamento com diferentes públicos todos os dias: fazer parte do planejamento e assessoramento de suas viagens é o que me realiza.

Instagram

Mais Visitados

Área Restrita

Portofino Turismo © 2017 - Todos os direitos reservados | MaPa.


Razão Social: H.R. Turismo e Passagens Ltda.     CNPJ: 06.256.161/0001-27