Califórnia: 7 lugares imperdíveis

BY: Andrea Romani Zerbini
05/09/2018
COMENTÁRIOS: 0

1 – São Francisco

São Francisco é uma cidade divertida e excitante situada ao Norte da Califórnia. Sem dúvida a Golden Gate Bridge é uma das atrações indispensáveis de São Francisco. Turistas, moradores, intercambistas e quem estiver por perto pode dirigir, andar de bike ou até andar pela ponte suspensa. Dá para tirar ótimas fotografias e admirar uma linda vista. Além disso, não deixe de ir a , que é famosa pelas suas curvas e ladeiras.  também é lugar obrigatório assim como a . Ou seja, São Francisco é um ótimo lugar para fazer para praticar turismo na Califórnia.

 

2 – Yosemite National Park

Localizado nas montanhas de Nevada no Centro-Leste da Califórnia o parque Nacional de Yosemite é adorado pelos seus incríveis penhascos de granito, bosques gigantes, belas cachoeiras e boa diversidade de vida animal. Ao chegar, você vai poder escolher entre as 800 trilhas para aproveitar o melhor das paisagens e de tudo o que o parque pode oferecer. Seu turismo pela Califórnia vai ser melhor, com essa visita. Certamente.

 

3 – Los Angeles

Se você acha que  dispensa apresentações se engana. A cidade vai muito além de Bervely Hills e das mansões dos artistas. Los Angeles é a segunda maior cidade dos E.U.A e está localizada ao sul da Califórnia, famosa também pelas suas montanhas e vales. Conhecida como a cidade dos anjos, Los Angeles oferece uma grande variedade de atrações turísticas e praias incluindo Venice Beach e Malibu. Quem visita Los Angeles, passa a se sentir como um astro de cinema. Já pensou se você está almoçando em um restaurante e quando olhar para o lado, dar de cara com Tom Cruise, por exemplo?

 

4 – Death Valley

O Death Valley está localizado no deserto de Mojave. Considerado o lugar mais baixo e seco da América do Norte o Death Valley oferece belas atividades ao ar livre e visita a centros históricos, bem como fenômenos naturais que vão desde montanhas cobertas de neve até dunas coloridas. Além disso, as paisagens desérticas de Death Valley são únicas. Quando estiver lá, não esqueça de visitar o cenário do filme Zabriskie Point ou o castelo de Scotty e as ruínas da cidade fantasma.

 

5 – San Diego

Praias fabulosas, clima ideal para quem quer descontração e um estilo de vida calmo e divertido. Quem vai à Califórnia adora San Diego e tem todos os motivos para isso. Localizada no norte da fronteira com o México, a cidade tem atrações como o Zoológico de San Diego com toda uma história de cuidado e carinho com os animais, jardins floridos, arquitetura rica em cultura espanhola, Sea World, e 100 quilômetros de costa com praias deslumbrantes. Não dá para deixar San Diego de fora de uma visita ou apenas turismo na Califórnia.

 

6 – Napa Valley

O principal destino para os amantes de um bom vinho. Aliás, os vinhos de Napa Valley são considerados os melhores do mundo. Por isso, o fluxo de visitantes aumentou e para abrigar todo mundo com muito conforto a cidade construiu um centro turístico digno dos Estados Unidos. Cafés, hotéis, pousadas…Tudo com um clima interiorano e aconchegante. O diferencial? Que tal passear de balão pelas principais vinícolas ou então andar de bicicleta em passeios guiados pelas plantações de vinho? Imperdível, não é? Sim! Napa Valley é uma cidade atrativa, calma e apaixonante.

 

7 – Sequoia and Kings Canyon 

2 parques nacionais localizados um ao lado do outro no sul ao lado das montanhas nevadas. O que atrai? As sequoias gigantes. Árvores que crescem até 90 metros de altura com troncos que chegam a até 30 metros de largura. Criado em 1890, o Sequoia National Park abriga também o Mount Whitney, o ponto mais alto dos Estados Unidos. Já o King Canyon possui a garganta mais profunda dos Estados Unidos. o que dá para fazer por lá? Bom, além de conhecer os parques você também pode acampar e passar um fim de semana em total contato com a natureza. São 14 acampamentos disponíveis.

 

 

Via Descubra o Mundo

78
Categoria: Destinos

Andrea Romani Zerbini

Há mais de 16 anos no mercado de turismo, essa é minha paixão desde os meus 19 anos. Sou Turismóloga: já trabalhei em companhia aérea, agências de viagem particulares e especializadas em atendimento corporativo. Aos 24 venci a insegurança e montei meu próprio negócio. O que mais me cativa é o relacionamento com diferentes públicos todos os dias: fazer parte do planejamento e assessoramento de suas viagens é o que me realiza.

Comentários

Comentar Publicação

Andrea Romani Zerbini

Há mais de 16 anos no mercado de turismo, essa é minha paixão desde os meus 19 anos. Sou Turismóloga: já trabalhei em companhia aérea, agências de viagem particulares e especializadas em atendimento corporativo. Aos 24 venci a insegurança e montei meu próprio negócio. O que mais me cativa é o relacionamento com diferentes públicos todos os dias: fazer parte do planejamento e assessoramento de suas viagens é o que me realiza.

Instagram

Mais Visitados

Área Restrita

Portofino Turismo © 2018 - Todos os direitos reservados | MaPa.


Razão Social: H.R. Turismo e Passagens Ltda.     CNPJ: 06.256.161/0001-27